sexta-feira, 30 de março de 2012

Agora o Bavária Sport Hotel possui Mapa Turístico



Capa do Mapa Turístico do Bavária Sport Hotel




    O Bavária Sport Hotel é o único com este conceito no país, e é Membership da Rede InterCity - Hotéis Inteligentes. Com este knowhow, o Bavária oferece mais uma exclusividade para hóspedes: seu Mapa Turístico Exclusivo.
      O Mapa Turístico Bavária Sport Hotel bem representa os mais de 35 anos deste empreendimento que é sinônimo de hospitalidade e lazer em Gramado.
     O material gráfico personalizado é disponibilizado exclusivamente aos hóspedes do hotel, utilizado nas ações de marketing do hotel e junto ao centro de eventos, o que quer dizer que o produto é focado em um público alvo seleto e dirigido.
     Na parte interna, o material apresenta um pouco dos ambientes recém reformados, áreas de lazer, apartamentos, serviços free e centro de eventos e o mapa turístico oficial da cidade de Gramado. Enfim, apresenta a infraestrutura para lazer ou negócios.
    Esta ferramenta quer auxiliar os recepcionistas na prestação de informação ao hóspede, principalmente por apresentar o mapa turístico. De posse dela, o visitante transitará com maior segurança e tranqüilidade pelas ruas da cidade e nos pontos turísticos indicados.
   O Mapa Turístico Bavária Sport Hotel contêm informações úteis ao visitante e um mix de produtos com opções de gastronomia, compras, lazer e serviços.

O HOTEL
     O Bavária conta com 84 apartamentos nas categorias standard, superior, luxo superior, suíte standard, suíte superior e suíte luxo superior, com tudo que o hóspede precisa para maximizar sua estada na cidade.
     Para o relax e lazer, o hotel oferece: piscina interna aquecida com hidromassagem, piscina externa, sauna, hidroginástica, outdoor training, transfer para centro da cidade, sala com videokê, minigolf, quadra poliesportiva, quadra paddle, fitness center, bar, restaurante e estacionamento, internet wireless no lobby, internet nos apartamentos e business center.


Fachada do Hotel

Estabelecimentos de Gramado/RS indicados no Mapa Turístico Bavária Sport Hotel


GASTRONOMIA
- Cantina Di Capo- Torre Café Colonial- China in Serra gourmet wokfood- Le Chalet de La Fondue- Château de La Fondue Restaurant- Mamma Pasta


SERVIÇOS
- Turistur
- Autolocadora Passion Turismo 



COMPRAS
- Cristais de Gramado
- St. Port for men
- Kukos


SERVIÇOS
- Turistur
- Autolocadora Passion Turismo


Parte Interna do Mapa Turístico 

Parte externa do Mapa Turístico