terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Galeteria Casa do Marquês tem tempero único

Abriu o apetite? Deu vontade de saborear Galeto ao Primo Canto, Massas e Polenta?
Você pode, mas não é necessário subir a Serra... em Porto Alegre/RS indicamos a Galeteria Casa do Marquês.
Qual casa? Qual marquês?
Na verdade, qual marquês é o que menos importa! O importante é que ele deixou uma bela casa, com ambientes aconchegantes e um tempero único - cujo segredo a equipe mantém a sete chaves!


Há oito anos a casa serve os pratos da culinária italiana. O destaque é para o galeto ao primo canto acompanhado de massas e polenta. Tudo na mesa.
A casa fica no bairro Higienópolis, próximo a Carlos Gomes.
Prestigie a Galeteria Casa do Marquês. Você merece um momento de nobreza!

Ao chegar você lembrará das casas da década de 30; descobri que é estilizada, originalmente pré-modernista. O arquiteto Wander Barella remodelou-a, obtendo espaços aconchegantes, confortáveis e decorados com bom gosto.

Há vários ambientes, inclusive salões projetados para todos os tipos de eventos, tanto sociais como profissionais. Há espaços que podem ser reservados com equipamentos multimídia (retroprojetor, telão e microfone, sem custo ao clientes).
Não é cobrado valor aluguel do espaço.

A casa dispõe de três espaços reservados para eventos. Cantina para 80 pessoas; espaço superior para 60 pessoas e salão nobre para 110 pessoas.

Há também espaço para crianças.

Todo este requinte é harmonizado com um atendimento diferenciado e um cardápio que reúne o melhor da gastronomia italiana. Sem falar nos 180 rótulos disponíveis na adega.


Na Galeteria Casa do Marquês você pode, reunir os amigos, brindar com a família, fechar bons negócios. A oportunidade você escolhe, a Casa do Marquês oferece a você o ambiente perfeito.

Vá com tempo. Saboreie o Couvert de entrada... há polenta frita, brostolada, pastel de queijo, salame, queijo; nos pães você passar molho tártaro ou patê de frango. Experimente também a Pasta de Beringela; talvez nem todos os paladares aprovem, mas experimente!
Depois prepare-se! Chega a mesa a leve sopa de capeletti, mas depois o cardápio fica mais 'intenso'... Galeto ao primo canto, costela e filé de porco, porco à Pururuca (bem temperado e assado na brasa), filé mignon com molho de mostarda, lingüiça campeira, escalopes de filé mignon ao molho madeira ou quatro queijos.
Ainda tem Canelone, Rondelle, Tortéi, Nhoque, Lazanha, um infinidade de tipos de massa & molhos. E um buffet com 24 variedades de saladas, incluindo radiche e rúcula temperada.

DIFERENCIAIS
- Visite o site e veja a Recomendação do Chef: Trio Caipira (arroz ao molho da galinha caipira, galinha caipira ao milho, feijão mexido)

- Presenteie quem você gosta com o cheque presente da Casa do Marquês.

Talvez não precise dizer, mas a casa não tem serviço delivery.


Há estacionamento no local e manobrista sem custo.

Contato da Galeteria Casa do Marquês
Rua Marquês do Pombal, 1814 - bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS
Fones: 51-3325.5055 e 51-3343.4303
E-mail: galeteriacasadomarques@galeteracasadomarques.com.br
www.galeteriacasadomarques.com.br
Redes sociais: http://www.facebook.com/pages/Galeteria-Casa-do-Marquês