segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sugestões de looks Vimaj para a noite de Natal e Réveillon

E aí, você já decidiu que look vai usar para arrasar nas festas de final de ano? Porque vamos ser sinceros, mesmo que seja para ficar em casa, gostamos de estar bem vestidos para o Natal e Réveillon não é mesmo?!

A equipe Vimaj separou algumas peças lindas da Coleção Primavera/Verão como sugestão de looks para você arrasar na ceia ou festas de Natal e Réveillon.

Dicas para o Natal

Natal é aquela data que gostamos de estar próximos a quem amamos, na companhia da família ou dos amigos. De forma geral, gostamos de estar elegantes e bem vestidos para essa ocasião, por isso, um vestido ou uma saia são boas apostas, uma vez que são peças extremamente elegantes.



Esse vestido tubinho é ótimo, uma vez que é fácil de combinar, e pode ser usado tanto com tênis ou sapato mais esportivo, quanto com salto alto, deixando o look bem mais social. A listra lateral valoriza e delineia o corpo, trazendo linhas verticais que alongam e afinam a silhueta.

Você não gosta de peças ajustadas???

A opção do plissado é ótima! Ele fica mais soltinho, não marca, sem contar que saias com efeito mais rodado são extremamente femininas e delicadas. Por ter linhas verticais, esse vestido também afina e desenha a silhueta.



As saias também são elegantes. Na opinião da estilista Joana Caliari, essa saia plissada que pode tanto ser combinada com a regata com a mesma padronagem, que forma um look mais soltinho, e por isso, fica melhor usado com um salto, ou então, pode ser usada com uma peça mais ajustada na parte superior, caso você não goste tanto de looks amplos e soltos.



 Já se você é mais adepta das calças, quem sabe um conjuntinho com bordado? Ele está sendo um grande queridinho do público, pois traz muita delicadeza e praticidade. O casaco é um amor, no estilo Chanel, essa peça fica super delicada, é curtinho, tem detalhes em outra cor e um belo bordado eletrônico floral, rebordado manualmente com pérolas. A calça tem o mesmo bordado, também com pérolas, e tem a listra lateral e detalhe na barra em outra cor. Fica lindo com uma blusinha justa ou até mesmo uma camisa de tecido, combinando com um tênis, um sapato ou sandália, traz muita versatilidade e conforto para o dia-a-dia.



Dicas para o Réveillon
Para a noite de Reveillon um look feminino sugerido é uma composição com calça pantalona plissada, e para os homens elegantes nada melhor que uns linda camisa polo combinada a um blusão super leve.



O charme dos babados fazem combinações maravilhosas com texturas, rendas e transparências, resultando em peças únicas e de beleza ímpar. Encontre e invista no melhor que a moda tricot pode lhe oferecer.



Quer ver mais idéias? Acesse o site da Vimaj!

Se tiver dúvidas entre em contato com a equipe que terá maior prazer atendê-lo.

#feitonaserra #serragaucha #gramado #tricotdegramado #gramado #rs #designproprio #usetricot #?vempravimaj?? #?souvimaj?? #?coleçãodeslumbrante? #tricot #malha #verão #primaveraverão #dicasdisplaycard #DisplayCard #DisplayCard20anos #marketingmultiplataforma

A VIMAJ
Vimaj - a malha de Gramado/RS, está em fase de expansão e ampliação da divulgação de sua marca com seu espírito inovador na fabricação própria para tornar-se referência de malharia para toda a família.
Desde sua criação a empresa investe em compra de maquinários de alta tecnologia, provenientes do Japão e Itália, na produção e também criação de produtos inovadores como, peças sem costura, com maior qualidade e que oferecem maior conforto ao cliente.

Em 2015 lançou o e-commerce, que possibilitou aos clientes distantes conhecerem e adquirirem seus produtos.
A Vimaj Malhas possui duas lojas físicas no centro de Gramado/RS.
O nome Vimaj é resultado da união dos nomes dos proprietários: Vilmar, Marisete, Joana e Júlia.

Confecção é própria nos tamanhos padrão e plus-size.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS LOJAS:
Diariamente, das 9h às 19h

Acesse a loja e conheça: http://loja.vimaj.com.br/

Endereços:

Rua Garibaldi, 94 – Sala 02 – Centro (na rótula para Canela)
Gramado – RS
Telefone: (54) 3286 2704

Avenida Borges de Medeiros, 3062 – Centro
Telefone: (54) 3295-1525
Gramado – RS

Site:
http://www.vimaj.com.br

Facebook
https://www.facebook.com/vimajmalhas/

Fonte:
Joana Calhiari
Vimaj Malhas
Gramado RS
(54) 32864919
(54) 9 84027277

Whatsapp: 54 984479346 E-Mail: contato@vimaj.com.br