A Feira de Negócios Turísticos, que figura entre as principais da América Latina no setor, foi marcada pelo sucesso do Business Center e o alto engajamento nas capacitações para agentes de viagens.
Novamente realizado no Centreventos de Itajaí, o evento contou com 149 operadores, 45 grupos de Famturs, e profissionais vindos de 311 cidades, 23 estados e sete países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha.
Display Card está com operação em
Balneário Camboriú e participou do evento
O Sistema de Promoção Turística & Negócios Display Card é uma inovadora alternativa de marketing promocional desde 1998. Se solidificou como mídia indoor, e hoje é multiplataforma. O objetivo é apresentar o melhor do destino ao visitante a fim de orientar, fidelizar e qualificar o atendimento ao turista. Os expositores Display Card são patenteados nos quais são disponibilizados gratuitamente minifolders padronizados e que obedecem conceitos básicos de marketing ao apresentar marca, produto e localização; a marca está permanentemente em exposição e ao alcance da mão do visitante.Em Balneário Camboriú está em 35 locais que apresentam opções de lazer, serviços e gastronomia ao visitante.
Fernanda Abreu e Guilherme de Oliveira são os responsáveis pela implantação do sistema Display Card em Balneário Camboriú - capital catarinense do Turismo.
Guilherme Oliveira e Fernanda Abreu são responsáveis pela operação Display Card Balneário Camboriú/SC |
Feira de Negócios
A Feira da Bolsa de Negócios Turísticos - BNT, de 2017 registrou 6.236 participantes durante os dois dias de programação, um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior.Geninho Goes - Diretor BNT Mercosul, e Jair Pasquini - Diretor de Negócios. Foto: Jornalista Jeff Severino |
Business Center é novamente um sucesso
Na manhã do sábado, 27, a BNT Mercosul realizou a segunda edição do Business Center no Sandri Palace Hotel, em Itajaí. O Business Center é um momento exclusivo para empresas privadas com estandes não compartilhados e tem acesso restrito. Estiveram presentes os representantes de empresas como Decolar, CVC, Flytour, Azul Viagens, Latam, Trend, Visual, e também operadoras internacionais como a Julia Tour, Flecha Bus, Cometa Del Amanbay, e tantos outros, somando um total de 1.848 contatos comerciais.
O encerramento da 23ª BNT MERCOSUL foi com uma grande festa temática no Beto Carrero World com a entrega do prêmio Campeões de Vendas 2016/17, a certificação de que a participação na Feira é realmente de quem vende.
Os bons contatos e negócios realizados durante a BNT Mercosul, segundo Geninho Goes, são frutos do público qualificado que frequenta a Feira. “Sempre exigimos que todos os profissionais presentes em nosso evento tenham Cadastur, e sejam atuantes no setor turístico”. Para 2018, a BNT mantém o formato, e vai intensificar o engajamento em seus três principais pilares; a 24ª edição já tem data marcada: 25 e 26 de maio.
A 23ª edição da BNT Mercosul ocorreu nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. A feira contou com a participação do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, e apoio dos Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Governo do Estado do Maranhão, Governo do Rio Grande do Norte, Governo do Rio Grande do Sul, Costa Verde & Mar, Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa.
Imprensa especializada
visita obras de Centro de Eventos
Foto: Ascom Sol |
O Centro de Eventos terá 33 mil metros quadrados e o projeto contempla dois pavilhões de exposições, salas de convenções, espaço para lojas, praça de alimentação e ala de serviços, além de estacionamento com 875 vagas.
O projeto tem conceitos inovadores e sustentáveis: possui sistemas de aproveitamento de ar natural para climatização, luz natural e reaproveitamento da água da chuva. Além disso, a estrutura terá um vão livre de 96 metros. A localização do empreendimento é estratégica: a 90 Km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, e a 33 Km do Aeroporto Victor Konder, na cidade de Navegantes.
No momento, estão sendo finalizadas a instalação da estrutura metálica e a colocação do piso. Também está sendo preparada a base para a execução da pintura. Os recursos para a obra são do Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A previsão é que a obra fique pronta em novembro de 2017.
Após a visita às obras, o grupo visitou atrativos turísticos da região Costa Verde & Mar. À tarde foi realizada a abertura da BNT Mercosul, em Itajaí. "A BNT é um sucesso há mais de 20 anos. Desejamos que todo o trade presente faça bons negócios e, principalmente, que possa movimentar ainda mais a cadeia do turismo do nosso estado", afirmou o secretário.
Serviço
BNT Mercosul 23ª Edição | 26 e 27 de maio de 2017
Itajaí – Balneário Camboriú – Beto Carrero World
(47) 3367-1119 | +55 (47) 3367-9960
www.bntmercosul.com.br
Fonte:
Diogo Campos | Assessor de Comunicação
imprensa@bntcomunica.com.br