quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alpen Park apresenta atrações para a primavera

Alpen Blizzard é uma das opções mais divertidas e empolgantes no Alpen Park - em Canela/RS, para o período de temperaturas agradáveis.
Com a chegada da Primavera, a Serra Gaúcha deixa de lado as baixas temperaturas e abre espaço para um clima mais ameno e ruas mais floridas, proporcionando inúmeras opções e atrações ao ar livre. Uma das sugestões para esses momentos de contato com o meio ambiente é o Alpen Park, localizado em Canela (RS), que conta com diversas atividades para empolgar crianças e adultos.  

A Alpen Blizzard, montanha russa do parque, é um dos destaques do empreendimento. Podendo ser operada com um ou dois trens, com capacidade para 12 pessoas em cada um, a atração executa um percurso de 438 metros e chega a uma altura de 15 metros, o que possibilita a incrível vista do parque, localizado no topo de um vale de montanhas que corta a Serra Gaúcha.  Alcançando uma velocidade média de 55 km/h, adrenalina e diversão são os melhores adjetivos para resumir o passeio, que dura, em média, dois minutos. “Essa é uma atividade que sempre desperta a atenção do visitante. Além de proporcionar uma aventura emocionante, quem opta pela Alpen Blizzard tem a oportunidade de apreciar uma vista deslumbrante a uma altura de 15 metros”, destaca diretor do parque, Renato Fensterseifer.

Para completar o variado leque de atividades ao ar livre que o Alpen oferece estão algumas opções de atrações radicais, como rapel, escalada, bungee trampolin, arvorismo e tirolesas. O parque também conta com o Super Salto, que envolve a força da gravidade, possibilitando a sensação de liberdade de estar voando. São cordas elásticas, firmemente amarradas à pessoa, que é lançada para o alto, chegando até 20 metros de altura. Para completar, o parque ainda apresenta passeios de quadriciclo, realizados pela mata nativa da região, e a pista de trenó, com uma descida de 950 metros repleta de curvas. 

Saiba Mais
Localizado a cinco minutos do centro de Canela (RS), o Alpen Park se destaca como um dos parques que mais traz novidades aos seus visitantes. Inaugurado em 2003, consolidou-se como um dos maiores complexos de aventura, diversão e de entretenimento da Serra Gaúcha, registrando um crescimento de público a cada ano.

Fonte:
DUE Relacionamento com a Imprensa
Fones: 51 3013 2664 e 9235 7069
Skype: duecompany
E-mail: due@dueassessoria.com.br
Site: duecompany.com.br
Atendimento: Pedro Alencastro