quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mapa Turístico Black Bull - Display Card

A maior loja de moda da região agora tem Mapa Turístico personalizado.
No material está o mapa das cidades de Canela e Gramado, no qual estão demarcadas as lojas Black Bull e atrativos turísticos das duas cidades, bem como informações úteis ao visitante.
A peça gráfica é prática – pela sua portabilidade, e fácil de manusear. Ela bem apresenta a Black Bull, que é uma loja em que o cliente encontra o maior mix de vestuário e acessórios da região, e a insere no Turismo da cidade.


Visite a maior loja de moda da região
Desde 2012 a Black Bull usa o slogan Indomável. O conceito de indomabilidade, essência do novo posicionamento, remete à liberdade e ao poder de conquista, valores estes que acompanham o público que consome as roupas da marca, a partir de uma moda casual de alto desempenho funcional, destinada especialmente a jovens e adultos independentes.

Encontre nas lojas Black Bull o maior mix de vestuário e acessórios
Nas lojas estão toda linha de produtos com opções em couro, calçados, bolsas, jeans, acessórios.

Loja da Fábrica
O diferencial da loja da fábrica é a interação entre cliente e empresa. Além de toda a linha de produtos, o visitante encontra uma passarela permanente para desfiles e lançamentos, com arquibancada para mais de 90 pessoas.


No laboratório de produtos, o cliente poderá ver como o produto está sendo desenvolvido, testado e revisado para então seguir às lojas da empresa.

A loja da fábrica Black Bull está aberta para clientes, operadoras e agências de turismo, empresas, convenções, congressos, e também lojistas que quiserem fazer desfiles e/ou lançamentos de suas coleções numa das cidades mais badaladas do país.


Lojas

Gramado:
- Av. das Hortênsias, 4983 (loja e fábrica, na estrada Gramado/Canela) / (54) 3286-2448
- Av. Borges de Medeiros, 2900 (cabana) / (54) 3286-4167
- Av. Borges de Medeiros, 2713 (ao lado do Palácio dos Festivais) / (54) 3286-5155

Canela:
- Rua Borges de Medeiros, 706 - loja 2 (em frente a Catedral de Pedra)
- Rua Paul Harris, 55 - loja 7 (centro)

Para outras informações acesse o site www.blackbull.com.br

Se você estiver hospedado em Canela ou Gramado, solicite transporte gratuito.