quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Guia de Bolso Display Card – 11ª edição

A 11ª edição do Guia de Bolso Display Card já está nos expositores apresentando as cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis, inclusive no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre/RS.

A 11ª edição do Guia de Bolso Display Card circulará até junho de 2015, apresentando sugestões em hotelaria, gastronomia, lazer, compras, serviços, mapas e calendário de eventos das cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul.

A capa temática apresenta a TRI Taxi Aéreo, a região é mais bonita quando vista de cima, é o slogan da empresa!
A TRI é a nova atração turística na Serra com serviços voltados para aviação executiva e vôos panorâmicos (TRI Experience), através de atendimento diferenciado, suporte para visitantes e Espaço Vip junto ao Aeroporto de Canela. O produto é apresentado com profissionalismo, agilidade e segurança. O objetivo é apresentar a TRI como serviço de alto padrão, atraindo-o já no Aeroporto Internacional Salgado Filho ao que há de melhor em Canela, Gramado e Nova Petrópolis a fim de que ele fique mais um dia.
Mais informações pelo site www.voetri.com.br, facebook/voetri.oficial ou pelo fone plantão 54.9999.1636

São 50 mil guias distribuídos gratuitamente nas cidades citadas, e Porto Alegre.

Os passageiros ou visitantes do Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre/RS encontram o Guia de Bolso nos sete tótens Display Card em pontos estratégicos. Clique aqui.

Os totens personalizados também divulgam a nova edição do Guia de Bolso, integrando assim o Mix de Ferramentas que é completado pela versão on line, newsletter semanal com dicas das cidades e assessoria de imprensa que recebe e divulga o material recebido.

Clique aqui e acesse o Guia On Line.