terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Display Card no Aeroporto Internacional Salgado Filho

Recentemente o Display Card, através de seus diretores Pedro Accorsi e Lauro Justo, renovou até janeiro de 2017 sua concessão no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Esta parceria completa 9 anos.

Veja quais são os sete pontos estratégicos em que estão os totens Display Card:
1. Terminal 1: 1º Piso - Junto à Central de Informações Turisticas
2. Terminal 1: 1º Piso - Junto as Agencias de Turismo
3. Terminal 1: 1º Piso, Dentro da Sala do Desembarque Doméstico A
4. Terminal 1: Dentro da sala do Desembarque Doméstico B
5. Terminal 1: 2º Piso - Junto a entrada da Sala de Embarque / TAM
6. Terminal 1: 2º Piso, junto a Central de Informações Infraero
7. Terminal 2: Em frente à sala do Desembarque

Qual a importância de estar e anunciar no Aeroporto?
O avião tem sido o meio de transporte de mais da metade dos brasileiros em viagem. O aumento de renda da população é um dos fatores que justificam o aquecimento do turismo e o crescimento das viagens de avião. Estes dados são informações atuais do Ministério do Turismo.
Uma prova disse é que no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre/RS, circularam em 2014 em torno de 7.673.589 passageiros, sem falar no público flutuante e funcionários que circulam pelo Aeroshopping para usufruir da completa infraestrutura de gastronomia, lazer e compras com toda segurança.

Os passageiros que chegam e saem via Salgado Filho, têm ao alcance da mão - em pontos estratégicos, sugestões em hotelaria, gastronomia, lazer, compras, serviços e mapas, através dos tótens Display Card.
Através da concessão da Infraero, o Display Card também apresenta os Guias de Bolso Display Card que apresenta dicas em Canela, Gramado e Nova Petrópolis.

O objetivo é divulgar os destinos turísticos e estabelecimentos a fim de ampliar a permanência do visitante no destinos em que o Display Card atua no Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canela, Gramado e Nova Petrópolis.
Pedro Accorsi, diretor do Display Card, e Lauro Justo, diretor comercial do DC, convidam os parceiros para que usem essa ferramenta para divulgar os seus estabelecimentos nos 7 pontos no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

HISTÓRIA DO AEROPORTO
Leia mais.

Clique aqui e veja as facilidades que o Aeroporto Internacional Salgado Filho disponibiliza aos usuários.