terça-feira, 4 de julho de 2017

Rhino Antiquário & Café, em Gramado

Você já viu uma manada de Rinocerontes dentro de uma sala com cristais e porcelanas? Descubra o Rhino Antiquário & Café, em Gramado/RS, e aprecie obras de arte enquanto saboreia um dos melhores cafés do mundo.


Venha descobrir o Rhino e decifrar todos os seus significados!
Antiquário é um espaço no qual você encontra antiguidades. Um artigo ou objeto antigo nunca sai de moda, ele apenas conta sua história; geralmente é freqüentado por pesquisadores e colecionadores, mas há também aqueles que percebem em taças de cristal, castiçais, louceiros, faqueiros, espelhos, esculturas, poltronas, vasos de porcelana, cômodas ou cristaleiras... verdadeiras obras de arte e os adquirem para compôr ambientes com tendência 'mash up' - que propõe a mistura criativa entre o novo e o velho, conferindo alto grau de requinte ao ambiente, seja ele, residência, escritório, restaurante, loja ou outro ponto comercial.
Um dos destaques da loja é um conjunto de louça em porcelana com 101 peças, que está entre objetos originais restaurados, finos e exclusivos.



O Rhino, em Gramado/RS, além de oferecer essa experiência ao visitante, também apresenta uma exposição permanente de mais de 200 rinocerontes colecionados durante mais de 20 anos pelo gaúcho Geraldo Raupp. Lá também é possível adquirir quadros numerados da obra de Vitório Gheno - hoje com 92 anos.


Obra de Vitório Gheno

O Rhino é um ambiente mágico e acolhedor, onde você pode apreciar uma antiga obra de arte e ao mesmo tempo saborear um dos melhores café do mundo - o café italiano illy, que vem acompanhado de um biscoito de chocolate e água mineral em copinho de cristal, ou uma fatia de bolo de coco com rum (foto acima) desenvolvido por Oscar Raupp - responsável pelo espaço.
Saboreie também os Quiches salgados.

Além do café illy, você pode optar pelos chás franceses Dammnann:
Chá de flores e frutas
Chá preto
Chá verde com folhas de hortelã
Chá verde misto com laranja
Chá de baunilha
Infusão de menta
Infusão de camomila

Quiche Caprese: Tomate, manjericão e mussarela de búfala
Quiche Parma: Azeitonas premium, gorgonzola, alho poró e presunto parma
Quiche Filé: Filé grelhado ao molho de vinho tinto, queijo brie, nozes e alecrim
Croque Monsier: Presunto cozido e mix de queijos (provolone, gruyère e emmental)


Rhino Antiquário & Café torna-se parada obrigatória em Gramado.




Momento único e inesquecível!
Muito mais do que um belo livro autografado, você pode adquirir um pedaço da história contada por Érico Hiller sobre a insensatez humana. Uma espécie milenar, o rinoceronte, completamente ameaçada que pode ser digerida em pedaços de papel para que estes fiquem como preciosas informações às futuras gerações. Adquira no Rhino Antiquário & Café Gramado.




Eventos
O Rhino Antiquário & Café também está aberto para receber eventos com arquitetos, decoradores e públicos afinados com antiguidades.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Terças às sextas, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 20h
Domingos, das 10h às 19h


ENDEREÇO:

Av. Borges de Medeiros, 3533 - Centro
Gramado/RS
Fone: 54.3286.1462
rhinogramado@gmail.com