sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Noticias da Semana!

Guia de Bolso Display Card – 10ª edição
A 10ª edição do Guia de Bolso Display Card circulará até dezembro de 2015, apresentando sugestões em hotelaria, gastronomia, lazer, compras, serviços, mapas e calendário de eventos das cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul. O guia reúne mais de 65 opções em hotelaria, gastronomia, lazer, compras e serviços, cujas marcas serão lembradas durante o período de circulação.
Clique aqui.


Roberto Justus é a nova estrela do Dreamland Museu de Cera
O Dreamland Museu de Cera, uma das melhores atrações de entretenimento da Serra Gaúcha, recebeu mais uma estrela nacional. Roberto Justus, empresário e apresentador, agora brilha ao lado de grandes celebridades nacionais e internacionais em Gramado. Além disso, o próprio artista, ao lado da namorada Ana Paula Seibert, estiveram na cidade turística para inaugurar a estátua em sua homenagem. Após a inauguração, o casal percorreu o museu para conferir as 90 estátuas distribuídas em 20 cenários que o local proporciona.
Clique aqui.


Cristais de Gramado na Rede Record
A Cristais de Gramado recebeu na manhã da terça-feira, 26/08, o apresentador do programa Correio Espetacular, da TV Correio afiliada à Rede Record da Paraíba, Abelardo Jurema. Em sua visita pode ver de perto a produção de uma peça de cristal. Tirando fotos e fazendo filmagens, entrou no mundo dos cristais, por ele se encantou e se interessou.
Clique aqui.




Bistrô Porto Alegre anuncia parceria com o portal Restorando
O Bistrô Porto Alegre, restaurante do Sheraton/RS, fechou uma parceria com o portal de reservas online Restorando. Até sete de setembro, os clientes que fizeram uma reserva no restaurante pelo portal ou pelo aplicativo do Restorando, ganham um par de ingressos para o filme “A 100 Passos de um Sonho”, que estreia nesta quinta-feira (28).
Clique aqui.







4° Festival de Música conta com competente comissão julgadora
Renomados profissionais da música terão a árdua missão de avaliar as 18 obras classificadas no 4° Festival de Música de Gramado, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto, na Rua Coberta, Centro da cidade. Com longas carreiras e grande conhecimento no ramo musical, Fabrício Harden, Allan John Lino e Tiago Luis Lazzarotto compõem a competente Comissão Julgadora desta edição do evento.
Clique aqui.




Congresso do Festuris apresentará tendências e inovação
Todos os anos o Festival do Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios em todo o trade turístico, mas chamar a atenção possibilitando debates sobre novas abordagens das principais tendências do mercado. Em 2014, o evento traz os resultados e tendências que a indústria do entretenimento tem viabilizado no turismo, assim como a tecnologia. O congresso do Festuris ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, no Serrano Resort.
Clique aqui.





Mais de 600 participantes na 3º Conferência Internacional em Canela
De 25 a 28 de agosto, Canela/RS foi cenário da 3ª Conferência Internacional sobre Idoso/Envelhecimento & Feira de Produtos, Serviços, Tecnologias e Bem-Estar, realizada no Hotel Continental. A programação intensa possibilitou ao público presente três dias de conhecimento, cuidados, cultura, atividades físicas e diversão.
Clique aqui.





Fogo Simbólico chega em Gramado
O Fogo Simbólico, que representa o sentimento cívico de todo brasileiro, chegou em Gramado na sexta-feira (22) e foi celebrado no Centro de Convenções e Eventos ExpoGramado, onde permanecerá até o dia 7 de Setembro, data da comemoração da Independência do Brasil.
Clique aqui.