quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Guia de Bolso Display Card – 10ª edição

A 10ªedição do Guia de Bolso Display Card já está nos expositores apresentando as cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis, inclusive no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

A 10ªedição do Guia de Bolso Display Card circulará até dezembro de 2015, apresentando sugestões em hotelaria, gastronomia, lazer, compras, serviços, mapas e calendário de eventos das cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul. O guia reúne mais de 65 opções em hotelaria, gastronomia, lazer, compras e serviços, cujas marcas serão lembradas durante o período de circulação.

A capa temática apresenta o Bondinhos Aéreos – Parques da Serra, que está em Canela e é o primeiro Bondinho Aéreo do Rio Grande do Sul.  O novo ponto turístico chama a atenção dos visitantes para as opções de lazer nas cidades abrangidas pelo Guia de Bolso. O objetivo é atingir o novo visitante que chega ao Estado, atraindo-o já no Aeroporto Internacional Salgado Filho ao que há de melhor em Canela, Gramado e Nova Petrópolis a fim de que ele fique mais um dia.

São 50 mil guias distribuídos gratuitamente nas cidades citadas, e Porto Alegre.



Os passageiros ou visitantes do Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre/RS encontram o Guia de Bolso nos sete tótens Display Card em pontos estratégicos. Clique aqui.

Os totens personalizados também divulgam a nova edição do Guia de Bolso, integrando assim o Mix de Ferramentas que é completado pela versão on line, newsletter semanal com dicas das cidades e assessoria de imprensa que recebe e divulga o material recebido.

Enquanto você não pega o seu, clique aqui e veja o Guia On Line.


Lauro Justo, diretor comercial do Display Card, com os Guias no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre/RS