terça-feira, 10 de abril de 2018

Mapa Turístico Hotel SESC Gramado

O Display Card acaba de confeccionar o Mapa Turístico personalizado para o Hotel Sesc Gramado, em Gramado/RS.


O Hotel SESC Gramado, de Gramado/RS, ao criar seu Mapa Turístico preenche uma lacuna na prestação de informação ao hóspede.
O material gráfico personalizado será disponibilizado exclusivamente aos hóspedes do hotel e utilizado em ações de marketing, o que quer dizer que o produto é focado em um público alvo seleto e dirigido. É uma ferramenta de comunicação eficaz e duradoura com custo benefício altamente positivo.

De posse do Mapa Turístico Hotel SESC o visitante transitará com maior segurança e tranqüilidade pelas ruas de Canela e Gramado.
Esta ferramenta foi criada pensando no bem-estar do hóspede.

O material apresenta mapa a partir do Aeroporto Internacional Salgado Filho (em Porto Alegre) e do Aeroporto Hugo Cantergiani (de Caxias do Sul), com suas vias de acesso a região.



A iniciativa mostra a seriedade e preocupação com o bem-estar do visitante, pois objetiva oferecer segurança ao visitante em seu deslocamento, informações corretas e de fácil compreensão a fim de qualificar ainda mais o atendimento da recepção. Sem falar que o material é prático – pela sua portabilidade, e fácil de manusear.

A parte interna apresenta a campanha Viajar é Preciso, que destaca os Pacotes Turísticos do SESC para todas as categorias (comércio, serviços, epresário e público em geral), em diversos destinos do Brasil.
O outro lado fala sobre o 'Turista Responsável' que sugere atenção em pequenas ações que geram impacto no ambiente visitado, inclusive a educação e o respeito a Natureza e a comunidade visitada. E ainda ítens que não podem faltar na bagagem do viajante.

O mapa turístico apresenta também os pontos turísticos, centros de eventos, serviços informações úteis ao visitante - incluindo rede bancária, SENAC e Sindilojas Hortênsias, e ainda ponto de parada da Van do SESC nas cidades de Canela e Gramado.

IMPORTANTE: 

O Display Card é pioneiro na criação de mapas turísticos personalizados para hotelaria, eventos e empresas interessadas em projetos exclusivos. Vale destacar que eles são registrados com Copyright, direitos autorais e intelectuais, e ainda Certificado de Direito Autoral evitando fraudes e cópias, garantindo total legalidade às empresas que participam dos projetos. Os mapas impressos também apresentam Selo FSC - papel produzido a partir de fontes renováveis.

O SESC
O Sistema Fecomércio/RS, através do SESC, promove o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens e serviços e de toda a comunidade. Presente nos 497 municípios gaúchos, o SESC/RS realiza atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.
Atualmente, a estrutura da instituição conta com 43 unidades operacionais e 23 Balcões SESC/SENAC.
Saiba mais em www.sesc-rs.com.br

Hotel Sesc Gramado
Situado em uma das mais belas cidades da Serra Gaúcha, o Hotel SESC Gramado proporciona para o hóspede, sua família ou empresa, uma estrutura com todo o conforto e praticidade para um bem-estar completo.
Em novembro/2015, o Hotel Sesc Gramado completou 10 anos de operação com muita seriedade e competência em serviços na cidade. A unidade vai além do turismo social: recreação, grupo Maturidade Ativa, biblioteca e apresentações artísticas, são algumas das atividades que movimentam a região durante o ano todo.
Contate o hotel para obter informações sobre a Temporada de Férias Sesc.

Endereço:
Hotel Sesc Gramado
Av. das Hortênsias, 4150 - bairro Avenida Central
Gramado - Rio Grande do Sul
(54) 3286.0503
reservasgramado@sesc-rs.com.br
https://www.sesc-rs.com.br/hotel_gramado#.VlylAb93GKI

Hotel SESC Campestre
Av. Protásio Alves, 6220 - bairro Petrópolis
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3382-8800
reservascampestre@sesc-rs.com.br
www.sesc-rs.com.br/hoteis/campestre/home.htm

Hotel SESC Torres
Rua Plínio Kroeff, 465
Torres/RS
Telefone: (51) 3626-9400
reservastorres@sesc-rs.com.br
www.sesc-rs.com.br/hotsitetorres/home.htm

Pousada SESC Caxias do Sul

Rua Moreira Cesar, 2462 - Centro
Caxias do Sul/RS
(54) 3221-5233
faleconosco@sesc-rs.com.br
www.sesc-rs.com.br/sistema/unidades.asp?DtNoticia=&CodigoExternoUnidade=17