quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Display Card e Perfumumbue


O Display Card agora está perfumado! Firmou parceria com a Perfumumbue.

Os anunciantes do Guia de Bolso Display Card - 2º Semestre 2012 estão recebendo kits permufados; o Display Card firmou parceria com a Perfumumbue que é especializada em perfumação ambiental; conceito criado e desenvolvido por Marta Harff. 'A proposta é compor um perfume próprio, único e diferenciado, observando as características individuais de cada um. E a partir da minha experiência, compartilhar o processo de criação de um perfume, que é a arte de combinar essências'.

A empresa tem matriz em Buenos Aires, na Argentina; está há dois anos no Rio Grande do Sul, com filial em Gramado e em Porto Alegre, ambas administradas por Luis Antônio Valli, que mantém parcerias com hotéis, lojas, escritórios, consultórios, restaurantes, estéticas, clinicas médicas. Cada estabelecimento possui um perfume distinto, peculiar ao ambiente. "O melhor é que qualquer pessoa pode ter em sua casa, quarto ou escritório, o mesmo cheirinho do hotem em que se hospeda ou da loja em que compra', completa Valéria Lerípio - gerente.
  
Um dos segredos da Perfumumbue para manter os ambientes sempre cheirosos e perfumados são as varetas mergulhadas nas essências; elas são fabricados com madeira de bambu e possuem microfuros que permitem o perfume exalar constantemente. 

A Perfumumbue além de uma linha ambiental, possui produtos para o uso corporal, como sais e espumas de banho, sabonetes, óleos e cremes para mãos e corpo; alguns inclusive em reqintados e coloridos frascos espanhóis. 


Perfumumbue
Av. Borges de Medeiros, 2300 - loja 12
Gramado/RS
Fone: 54.3286.69

www.perfumumbue.com
perfumumbue@terra.com.br