quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Arena do Grêmio Tour

O torcedor tricolor e os amantes do futebol podem realizar passeio guiado em um dos estádios mais modernos do mundo - a Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

 Passar pelos corredores da Arena do Grêmio, acessar os vestiários e subir as escadas que levam para o gramado. Este é o caminho percorrido por todos os atletas que atuam na nova casa gremista. E é esse mesmo trajeto que o torcedor tricolor e os amantes do futebol poderão realizar durante a Arena do Grêmio Tour.

O passeio por um dos estádios mais modernos do planeta leva o visitante a todos os cantos, desde as cabines de imprensa até o campo de jogo, passando pela tribuna de honra, a zona mista e a área de aquecimento. Em cada ponto visitado, o guia que acompanhará o tour contará a histórias e curiosidades do Imortal.

Em pontos estratégicos de Porto Alegre, a empresa Display Card disponibiliza em seus expositores informações sobre o tour na Arena do Grêmio, informando inclusive roteiros de acesso.

O tour recebe até 50 pessoas por grupo, com acompanhamento de guias bilíngues.

Para mais informações e reserva de ingressosacesse o site www.arenadogremiotour.com.br .

A ARENA
Um dos maiores e mais modernos estádios de futebol do mundo, a Arena do Grêmio tem um conceito multiuso que possibilita a realização de eventos de pequeno, grande e médio porte, de partidas de futebol, reuniões empresariais, workshops, feiras, festas, shows ou gravações de filmes publicitários, sempre com absoluta segurança e conforto.

É múltipla em todos os aspectos, disponibilizando áreas premium e setores mais populares, e para pessoas com mobilidade reduzida.

Concebida para propiciar novas experiências, a Arena está alinhada com as necessidades contemporâneas em todos os aspectos. Em maio de 2014 a entidade norte-americana USGBC (United States Green BuildingCouncil) lhe concedeu a Certificação LEED, como reconhecimento de sua preocupação com a sustentabilidade.

Fonte:
Futebol Tour
Michel Cardoso
Gerente Nacional Visitações
miche@futeboltour.com.br
www.futeboltur.com.br